segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Thor Versus Hulk o desenho animado....


Olá pessoal desculpe a demora....
Bom vamos lá hoje eu vou falar sobre o desenho que saiu a pouco tempo chamado, Thor VS Hulk...
Sim o Gigante verdão vai pra Valhalla causar um pouco por lá...
Ai vc´s me perguntam mas como???
Claro que é mais uma obra do inimigo numero 1 do Thor o famigerado Loki....
Sim ele aproveita uma falha na segurança de Valhalla e consegue, trazer Hulk para causar um pouco por lá....
E digamos que vale muito a pena o desenho tem bom enredo, e tambem um traço bem legal.
Ok ok sou muito fã do Thor isso claro que influencia um pouco a minha resenha mas eu recomendo o desenho e dos bons....
Bom amigos por hoje é só pessoal, depois eu posto algo mais denso e bem escrito huahhaua...
Abração e um beijo a todos...

Wagner Cesar Gomes

CEO Hurray! Comics

Nenhum comentário:

Postar um comentário