terça-feira, 4 de agosto de 2009

Desenho do Lanterna Verde, por Hurray! Comics


Ola meus caros amigos e leitores, que aguardaram o meu novo post....
Me desculpe a demora isso não irá se repetir, eu garanto.
Bom vamos ao que interessa de fato, estou aqui para falar sobre o novo desenho lançado pela Warner Bros, o Green Lantern First Flight ( Lanterna Verde- o primeiro Vôo).
Isso mesmo, eu consegui emprestado o filme de um amigo e vim contar para vocês o que eu achei de toda a historia.
O desenho conta de forma " quase" magistral o início do Hal Jordan como lanterna verde, sim ele mesmo, o melhor lanterna verde de todos os tempos....
Mostra o início de Hal, e tambem conta como Sinestro se tornou o inimigo mortal de Hal Jordan....
Fora que os combates, o enredo e o desenho por sí só estão muito bons, e para quem é fã da séria Battlestar Galactica, vai adorar saber que a querida numero 6, faz a voz de uma das personagens....
Recomendo o desenho aos fãs de quadrinhos, e principalmente aos fãs da editora DC comics....
Pois ele respeita os personagens e pelo visto tambem a cronologia do personagem....
Por enquanto é só pessoal, vou postar algumas fotos e o trailer do desenho aqui para vocês ficarem com vontade de assistir...
Um abraço e um beijo a todos!!!

Wagner Cesar Gomes
Hurray! Comics CEO

Um comentário:

  1. Esse filme realmente está muito bom. Eu sempre fui fã do Kyle por que ele sempre usava o anel de forma diferente (por ser desenhista), mas o Hal está até mais criativo nesse filme hehehe

    ResponderExcluir