domingo, 11 de novembro de 2012

John Romita Senior

Sim voltamos amigos ao que promete ser, o melhor e maior selo de quadrinhos que existe....
Seguinte passei algum tempo sem postar devido a trabalhos e horarios ruins de trabalho, mas aqui estou eu para animar vocês que ainda possam se interessar pelo meu selo.

Hoje eu queria fazer uma homenagem póstuma ao Desenhista John Romita Senior.
Sim John Romita o mito dos quadrinhos, mas quero aqui exaltar um trabalho dele que muitos ainda devem desconhecer.
O Sargento Rock
Sim quadrinho do Sargento mais casca grossa de todos os tempos...
O cara claro Sargento de uma companhia chamada ( Easy Company)  Ou Companhia Moleza...
Sim nomezinho do mal porque, de moleza os trabalhos que eles enfrentavam e  suas missões não tinham nada, mas nada meesmo....
Os malditos superiores sempre enfiavam os caras em frias absurdas, e lá estavam eles sem comer, tomando chuva, neve, bombas, tiros e tudo pela frente.
Vale a pena ler este trabalho lindo de John Romita Senior eu recomendo.
Aqui vai uma foto de capa do SGT ROCK!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário