domingo, 21 de junho de 2009

O curioso caso de Benjamin Button por Hurray! Comics

Ola pessoal, desculpe a demora para postar novamente, mas estou com um problema que não me permite digitar muito mas tudo bem...
Hoje eu vou falar sobre um filme fantástico que me deixou emocionado.
O Curioso Caso de Benjamin Button.
O filme é realmente fantástico, e para que não viu eu recomendo, digamos que se eu fosse um daqueles criticos malas com estrelas, o filme com certeza teria umas 100....
Sim pessoal, ele é um filme fantástico que mostra o quanto devemos dar valor a coisas, que deixamos passar em nosso dia a dia.
A vou fazer o seguinte, postar o trailer dele aqui, e torcer para que vocês caros leitores, possam assistir e deixar aqui suas considerações.
Um ótimo filme e torço tambem, que cada um que tenha a oportunidade de ver o filme passe a ver a vida, de outra forma, com olhos mais humildes.
A vida tem cores, formas e todos os tipos de variações possíveis, só temos que nos permitir curtir cada momento.
Bom ou ruim são pequenas ou ate mesmo grandes lições que transformam você na pessoa que esta lendo este post aqui hoje.




Um beijão e um abração a todos.
Wagner Cesar Gomes
Hurray! Comics

Nenhum comentário:

Postar um comentário