segunda-feira, 4 de maio de 2009

Um pouco sobre desenhos, Hurray! Comics



Bom, eu estou amando cada dia mais os desenhos, sabe sinto um mundo de coisas abrindo em minha mente, começo a observar o mundo como formas isso é lindo.
Hoje passo a entender melhor, aqueles tutoriais que a princípio se parecem com uma grande mancada do desenhista, por exemplo: Aqueles em que o cara desenha um Aterix com apenas 3 círculos, hehe...
É apartir do momento, em que nós reparamos o mundo como formas, isso passa a ser mais claro.
Bom este é um bom toque para novos desenhistas que vem por ai, assim como eu que estou me aprimorando.
Hoje os desenhos são mais tranquilos, estou treinando novas formas e desenhando animais tambem para melhorar o traço, espero que gostem.

Um grande abraço e um beijo a todos!!!!
Wagner Cesar Gomes
Hurray! Comics

Nenhum comentário:

Postar um comentário